quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Miley Cyrus posa nua e afirma não querer que Justin Bieber se torne num Vanilla Ice

 CANTORA QUER AJUDAR JOVEM ESTRELA POP


Miley Cyrus avisou Justin Bieber que ele se pode “tornar uma anedota” se continuar com o seu mau comportamento.
A jovem cantor teceu os comentários durante uma entrevista cedida à Rolling Stone, onde também acabou por posar nua (capa em baixo).
Sobre Bieber, Miley afirmou: “Eu faço de mentora de certa forma. Porque ando a fazer esta mer** há muito tempo, e já fiz a transição, e não acho que ele a tenha completado. Ele está mesmo a tentar.”
“As pessoas não o levam seriamente, mas ele consegue mesmo tocar bateria, ele consegue mesmo tocar guitarra, ele consegue mesmo cantar. Eu só não o quero ver a fo*** tudo, ao ponto das pessoas pensarem que ele é um Vanilla Ice”.
Na mesma entrevista, Miley revelou: “Eu disse-lhe.’não quero que te tornes uma anedota.
Quando fores sair, não comeces mer**s. Não venhas sem t-shirt”.
A jovem estrela pop afirmou ainda: “Mas a cena é, eu acho que os rapazes estão , tipo, sete anos atrás. Por isso na sua cabeça ele tem tipo 12”.

Sem comentários:

Enviar um comentário