quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estava a ser procurada pela Interpol e já tinha raptado uma criança" São os comentários que correm pelas redes sociais.



Suposta assassina de Samora é psicopata

Depois do choque, tenta-se descobrir a verdade

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato de Samora, mas já está detida a suspeita do crime, de nome Judith, que terá "executado" a gerente da sede do Banco Millennium Angola.

Pelas redes sociais correm várias versões, de entre as quais a de que Judith e Bárbara de Sá Nogueira (Samora) não eram amigas, embora tivessem sido vizinhas há anos.
A teoria de que Judith pode ser psicopata já circula: "Ela estava a ser procurada pela Interpol, já tinha raptado uma criança", comenta-se pelas redes sociais Facebook e Instagram.
Contam também que Judith terá convidado Samora a ir à sua casa nos prédios novos da FILDA, depois da reunião com supostos clientes. Já em casa, a gerente do Millennium Angola terá sido atacada com uma faca no pescoço e posteriormente violada pelos homens que acompanhavam Judith, a mando desta última.
A cara da vítima ficou totalmente desfigurada: "Não queiram ver como a minha mulher ficou", disse o marido em entrevista à TV Zimbo.
Segundo o marido da vítima a suspeita terá confessado o crime aos investigadores da polícia nacional. A detenção de suposta autora do crime foi anunciada ontem, 5 de Junho, pelo ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares.
Entrevista do marido de Samora

Sem comentários:

Enviar um comentário