terça-feira, 16 de abril de 2013

Mister Angola 2013 sonhou e concretizou


As confissões de Carlos Nascimento antes da coroação.

“Tenho maturidade, inteligência, físico e postura para participar no concurso Mister Angola como sempre sonhei, por isso atrevi-me este ano”.

Foram estas e outras confissões que o SAPO teve em exclusivo de Carlos Nascimento depois de uma visita à redacção com seus colegas antes de ser nomeado Mister Angola 2013.

Carlos disse que é bastante tímido e que a principal causa desta característica é o problema que tem em enfrentar o público. “Acredito que se não fosse a formação, não estaria preparado para falar com a imprensa”.

“Já estou a combater a timidez, já que é o meu ponto fraco” acrescentou o homem mais bonito de Angola.

O “gato” revelou pela primeira vez em público que namora com Serafina Sanches, uma das integrantes do grupo musical “As Afrikanas”.

Durante o caminho que percorreu até à vitória do título de Mister Angola, Carlos Nascimento teve vários episódios. Na doação de sangue teve um incidente, sentiu-se fraco mas prometeu que independentemente do título vai continuar a doá-lo porque é muito importante.

É viciado em motas desde os 12 anos, tem algumas cicatrizes e só decidiu andar de carro para evitar qualquer tipo de ferimento antes do concurso.

“Se eu ganhar o concurso vou me entregar totalmente à organização do mundo da moda”, prometeu Carlos Nascimento, o mais belo homem de Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário