quinta-feira, 14 de março de 2013

Justin Bieber: «Faço o que posso para ser humilde»


Músico canadiano falou com o 'Correio da Manhã' antes de subir ao palco, na noite desta segunda-feira, no Pavilhão Atlântico(em Lisboa). Esperam-no mais de 18 mil fãs.
- Como descreve os concertos desta digressão?
- Este espetáculo é resplandescente, muito divertido e uma grande forma de representar o meu disco [‘Believe’]. Estou muito entusiasmado com o facto de os meus fãs portugueses irem ver o meu show.

- Como se sente em palco?
- Adoro estar em palco! É a melhor parte do meu trabalho!

- A digressão é muito exigente. Como ocupa o tempo que tem livre?
- Tenho estado a escrever música nova. Quando não estou a compor, saio com os meus amigos, vou ao cinema ou às compras.
- Esta é a sua estreia em Lisboa. Isso tem algum significado especial?
- Totalmente. Estou muito entusiasmado por, finalmente, ir atuar em Lisboa! Os meus fãs em Portugal têm sido muito bons para mim ao longo dos anos. Quero muito atuar para eles.

- Depois de ‘Believe’, já começou a trabalhar em novas canções?
- Sim. Tenho estado a trabalhar em música nova o tempo todo!

- Acha que os fãs europeus são diferentes dos americanos?
- Os meus fãs do Mundo inteiro são ótimos. Os fãs europeus são muito ruidosos e entusiastas! Não os vejo tanto como os americanos pelo que quero disfrutar ao máximo cada momento em que vou estar com eles.

- É hoje um dos maiores ídolos pop. Como lida com a fama?
- Faço tudo o que posso para ser humilde e para colocar a minha família e Deus em primeiro lugar. Tento também lembrar-me que estou sob o olhar público e ser um exemplo responsável.

- Fez há pouco 19 anos. Vai celebrar em Lisboa?
- Claro! Celebro cada vez que subo ao palco a fazer o que adoro e atuar para os meus fãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário